quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As Carpas, os peixes mais comuns do aquário de água fria

As Carpas, os peixes mais comuns do aquário de água fria

Tendas comumente conhecido como "Goldfish" ou "Golden" graças à mão do homem, colonizam grande quantidade de tanques aquáticos que vão de origem urbana.
Sua enorme capacidade de suportar condições extremas de água o ajudou a se tornar um dos mais populares espécies Aquaria. Temos visto muitas vezes na rodada taças ou bola, que é um erro grave. Os tanques exigem tendas espaçoso para viver. Portanto, mesmo em tanques de médio pode viver perfeitamente bem é o lugar mais adequado Estaque, quando totalmente desenvolvida fisicamente e jogar sem problemas.

Imagem
Véu ou Ryukin Cola

Imagem
Variedades Oranda Black

Imagem
Lionhead ou Ranchu

As carpas são peixes resistentes com escamas grandes e brilhantes, nadadeiras fortes, que gostam de viver no meio e partes inferiores, subindo à superfície para a ingestão de alimentos.

Eles vivem em Grandes partidos, Seu caráter, mesmo sendo muito pacífico com outras espécies. Com a idade tornam-se mais solitário.

Em aquários relativamente pequenos, densamente povoadas, pode ter algumas problemas de agressão para as espécies mais fracas.

Eles têm uma grande capacidade para atender às diferentes condições da água e manutenção tolerar uma gama muito ampla de temperatura.

Suporte ao frio calor, pois isso resulta em uma falta de oxigênio. No inverno, se bem alimentado fluiu lentamente e lagoas de profundidade suficiente, mesmo resistir a geadas.

Originalmente vem da China onde ele vive em rios e lagoas no abrigo da sombra oferecida pela vegetação submersa perto da costa.

Eles estão atualmente distribuídos em todo o mundo e se adaptaram a viver em uma grande variedade de habitats, onde em quase todos os casos, foi introduzido pelo homem, o que representa uma grande ameaça para as espécies nativas.

Alimentação:

Carpas nenhum problema quando a alimentação. Eles são essencialmente carnívoros e entre a sua principal dieta pode encontrar minhocas, vermes, crustáceos e insetos.

Complementando a ingestão de vegetais normalmente tomam a forma de algas. Em cativeiro perfeitamente aceitar alimento em flocos, quando se trata de amostras pequenas e "pau" quando forem grandes. Para dar uma dieta completa é combinar as escalas ou varas com comida viva ou congelada; Artemia, Daphnia e larvas do mosquito.

Arredondamento pode uma dieta com a contribuição de matérias vegetais na forma de comprimidos. Mas nós não manter plantas naturais, e podemos encontrar debicar as folhas.

Durante o inverno nós primeiro verificar o status de energia do nosso peixe. Embora nós ver a natação pode ser apático e não aceitará qualquer alimento. Se isso acontecer, não devemos insistir em que o único lugar que faríamos piores condições de água.

No aquário terá de cuidados para maximizar a premissa de não superalimentação, pois a decomposição do alimento em excesso vai causar falta de oxigênio.

Espécies e variedades

As barracas pertencem à família de Cyprinidae. E entre os mais conhecidos são o Auratus CarasiusO Cyprinus carpio e Carassius Cyprinus.

As variedades que encontramos em todas as trocas comerciais pertencem aos auratus Carasius eo que as diferencia umas das outras são a forma do corpo, nadadeiras e cores.

American Comet é a variedade mais comum. Tem uma grande capacidade de resistência e força para mantê-los em condições extremas.

A velada ou Ryukin Cola, Nomeado para suas barbatanas alongadas, tem o corpo mais encorpado e mais curto do que o cometa.

O Oranda mostra grande semelhança com o véu da cauda, com excepção das papilas cefálica. Que estão localizados na testa do animal e ter um olhar exuberante como um chapéu.

A Lionhead ou Ranchu. Similar à variedade gordo, tornando-se muitas vezes a identificação clara. Sua principal característica morfológica é a ausência de nadadeira dorsal.

Existem algumas variedades que apresentam deformações nos olhos como The Eye Bubble ou O Telescópio.

Para estes podemos resumir muitas variedades de que sem dúvida irá juntar-se com mais algum tempo.

Imagem
Variedades telescópio azul

Imagem
Variedades fin véu duplo

Imagem
Oranda

Manutenção Tendas

Por muito que a tradição popular com prazer ver a manutenção dessas espécies em aquários e tanques de peixes bolas redondas, fogem de nós essa possibilidade de ser a pior configuração possível para a manutenção correta desses animais.

Este tipo de tanque apresenta problemas de oxigenação e não tem qualquer filtragem. Os animais, portanto, requerem mudanças muito regular de água por dia ou a cada dois dias, causando alterações de sofrer as constantes variações da qualidade da água.

Os aquários adequados para a manutenção das barracas são de 100 litros. Estes animais exigem muito espaço. Portanto, quanto mais espaço que lhes vai ser melhor.

O sistema de filtração deve ser externo, pois estes animais estão a provocar uma grande quantidade de resíduos. Outra boa opção para a manutenção é a possibilidade de instalar uma lagoa. Sem dúvida a melhor opção se jogarmos ao nosso animais. Oferecendo agricultura boa comida ocorre espontaneamente.

O manutenção da lagoa deve ser acompanhada por algum tipo de filtro ou pelo menos uma bomba que força o movimento da água e as trocas gasosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário